Prefeitura Municipal de Barão de Cocais

Você sabia? Utilize nosso módulo de compras de passagens on-line e veja o que é praticidade.

Secretaria de Comunicação

por Comunicação

30/07/2013 19:48

Secretaria Municipal de Comunicação

Atuação: Planejamento, coordenação, orientação e execução das atividades de comunicação e imprensa da Prefeitura.

Compete à Secretaria Municipal de Comunicação, através de seu Departamento, planejar, coordenar, orientar e executar as atividades de comunicação e imprensa da Prefeitura.

Rafael

Rafael Teixeira Soares Pereira

Compete ao Departamento de Marketing cuidar da criação e veiculação de peças publicitárias das principais ações da administração; dar visibilidade às ações e serviços do poder público municipal; desenvolver campanhas educativas, institucionais e de utilidade pública; promover a gestão do endomarketing e suas ferramentas para a efetiva comunicação interna da prefeitura.

Endereço: Av Getulio Vargas, 10
Telefone: 31 3837-7600, ramal 205 / 207 / 7649 / 7691

e-mail: pmbccomunicacao@gmail.com

Final do corpo do documento e conteúdo da página